Notícias

Xodó de Muricy NÃO vai enfrentar o São Paulo hoje! Veja quem

Na noite desta segunda-feira (13), o São Paulo entra em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía recebem o Fluminense, dentro do Estádio do Morumbis, às 20h (horário de Brasília).

Para esse confronto, Fernando Diniz não vai poder utilizar o meia Paulo Henrique Ganso. O ex-meia do São Paulo está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Alético Mineiro pela quinta rodada.

Vale ressaltar que Ganso é um dos xodós de Muricy Ramalho. Em diversas entrevistas, o coordenador técnico do São Paulo fala muito bem do Maestro sem ninguém se quer perguntar.

Durante uma transmissão ao vivo com Arnaldo e Tironi em fevereiro, Muricy Ramalho abordou vários assuntos sobre o São Paulo Futebol Clube. O coordenador de futebol do Tricolor relembrou os anos que Dagoberto (2007-2011) e Paulo Henrique Ganso (2012-2016) atuaram pelo clube do Morumbis.

“Quando eu fico pensando nos times que eu dirigi, dá uma saudade do caramba. O Dagoberto meu, é brincadeira ver Dagoberto jogar. Era um fenômeno ver o Dagoberto jogar futebol. Ver o Ganso. Ganso não olha pra bola. Ele olha pra tudo o que está acontecendo, menos pra bola. Porque ele esconde tudo o que ele vai fazer. Era uma alegria ver esses caras jogar todo dia”, disse Muricy, visivelmente emocionado.

Muricy comparou Ganso com James

“O técnico tem que respeitar as características do jogador. Todo mundo estuda todo mundo, então precisa ter alternativas táticas. Nós temos no Brasil poucos caras passadores, que deixam o outro na cara do gol. O James e o Ganso, o que esses caras passam a bola, quebram barreiras e defesas. Hoje não se tem mais o diferente, tudo muito quadradinho, temos que insistir nele (James)”, disse o coordenador na mesma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo