Notícias

Jogador relata DESESPERO em ser goleiro do Corinthians

Na noite o último domingo (18), o Corinthians entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2024. O rival alvinegro do São Paulo visitou o Palmeiras, dentro da Arena Barueri e empatou em 2 a 2.

Na reta final da partida, Cássio fez falta em Rony e foi expulso de campo. Como o treinador António Oliveira já havia feito todas as substituições, algum atleta de linha precisou ir para o gol.

“A gente estava perdendo, e o Yuri (Alberto) queria ir no gol. Eu falei: ‘Yuri, está 2 a 1, a gente precisa empatar. Deixa que eu vou para o gol, daí a gente tenta fazer o empate, a gente já está atrás no resultado. Eu vou e a gente recua o Raniele para a zaga’. Foi o que aconteceu, a gente decidiu isso e, graças a Deus, a gente conseguiu o resultado”, revelou Gustavo Henrique, que logo em sequência revelou ter ficado desesperado.

“Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente”, disse o zagueiro, que disputou apenas a segunda partida pelo rival preto e branco.

Clássico emocionante em Barueri

Sem contar com o Allianz Parque, o Palmeiras mandou o clássico para a Arena Barueri. O rival verde chegou a abrir 2 a 0 no Corinthians. O rival alvinegro lutou e conseguiu o empate nos últimos segundos de jog. Detalhe: a equipe de Itaquera jogou os últimos minutos com dois jogadores a menos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo