Notícias

Bruno Formiga monta seleção dos subestimados do Brasileirão

O jornalista Bruno Formiga, que atualmente trabalha para a TNT Sports, montou recentemente uma seleção com jogadores que atuam no futebol brasileiro. A lista deu muito o que falar, inclusive. Isso porque Formiga montou um time ideal apenas com aqueles jogadores que ele considera subestimados em algum momento de suas carreiras ou até mesmo nela toda.

O vídeo foi divulgado na página da emissora no YouTube onde o jornalista comenta sobre cada uma de suas escolhas. A seleção montada pelo jornalista tem em sua maioria, jogadores veteranos, mas também conta com nomes que geralmente são pedidos pelos torcedores para a Seleção Brasileira, mas que nunca são lembrados. Casos como os de Zé Rafael, do Palmeiras, e até do goleiro Fábio, do Fluminense.

No entanto, outras escolhas chamaram ainda mais a atenção. Isso porque Bruno Formiga citou jogadores como Felipe Melo, do Fluminense, e o atacante Deyverson, que pode estar de saída do Cuiabá. “As pessoas tiram pra engraçado, pra desengonçado… mas Deyvinho é bola. Deyverson é muito subestimado. E se não fosse bom, não tinha ido jogar na Europa e ter uma carreira relativamente boa lá”, afirmou.

Seleção de jogadores subestimados do Campeonato Brasileiro, na opinião de Bruno Formiga

Fluminense, Palmeiras e Athletico-PR são as equipes que dominam a seleção de jogadores que, segundo o jornalista Bruno Formiga, são subestimados. Do Tricolor das Laranjeiras, ele citou além do goleiro Fábio, o volante Felipe Melo. Já no Palmeiras, quem faz companhia ao meia Zé Rafael é o lateral-direito Marcos Rocha. Por fim, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fernandinho também compõem tal seleção.

A seleção montada pelo jornalista é completada por Fabrício Bruno (Flamengo); Lucas Piton (Vasco); Alan Patrick (Internacional) e o atacante Willian Bigode (Santos). Pra finalizar, Formiga elegeu Dorival Júnior, que atualmente está no comando da Seleção Brasileira, como o treinador mais subestimado no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo