Notícias

Igor Vinícius dá carrinho CRIMINOSO e quase foi expulso

O São Paulo quase teve um desfalque na partida diante do Barcelona de Guayaquil. O lateral-direito Igor Vinícius acabou dando uma entrada muito dura no atacante João Rojas, da equipe equatoriana. Apesar da intensidade do lance, o árbitro Kevin Ortega optou por punir o São Paulino apenas com um cartão amarelo.

A falta de Igor Vinícius em Rojas aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo. A entrada foi tão dura, que o jogador da equipe equatoriana saiu do jogo logo em seguida, para a entrada do também atacante Corozo. O lateral-direito do São Paulo deixou o campo aos 39 do segundo tempo substituído por Luis Zubeldía para a entrada do jovem João Moreira.

O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe equatoriana, que veio em busca do empate. A partida terminou com o placar de 0x0 e, com o empate, o São Paulo alcançou os 10 pontos, permanecendo na segunda colocação do grupo. Já o Barcelona chegou aos três pontos e segue em terceiro.

Na última rodada da fase de grupos, o São Paulo vai em busca de uma vitória diante do Talleres para terminar a fase de grupos como líder. Enquanto isso, o Barcelona decide a vaga para os playoffs da Sul-Americana diante do Cobresal, lanterna do grupo com apenas um ponto.

Lance de Igor Vinícius foi um dos poucos destaques da partida

O São Paulo não conseguiu sair de campo com a vitória, mas muito por conta da proposta de Ariel Holan em trazer um Barcelona mais defensivo para sair com o empate. O Tricolor Paulista foi superior na partida, tendo mais posse de bola (62% x 38%) e finalizou mais no gol (4×2). Além disso, o Soberano teve um gol anulado do atacante Luciano.

A entrada de Igor Vinícius mostrou que a partida foi um pouco mais pegada. No final do jogo, os equatorianos seguraram bastante o jogo, já que o empate era considerado ideal para a equipe. Tanto é que três jogadores do Barcelona foram advertidos por faltas e também por fazer muita cera. No último minuto, o jovem atacante Juan teve a chance da partida, mas acabou chutando em cima do goleiro Burrai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo