Notícias

ÍDOLO da Seleção Brasileira está perto de reforçar time paulista

Um dos grandes ídolos da Seleção Brasileira de Vôlei pode estar próximo de reforçar equipe paulista na próxima temporada. O levantador Bruno Rezende, filho do técnico Bernardo Rezende, pode ser o grande reforço do Campinas na próxima temporada. Aos 37 anos, o três vezes medalhista olímpico decidiu deixar o vôlei italiano e, inclusive, já se despediu dos seus companheiros do Modena.

O ídolo do vôlei brasileiro já anunciou que pretende disputar a próxima edição da Superliga Masculina, mas ainda não definiu seu novo clube. No entanto, o otimismo entre os membros de Campinas é grande. Tanto é que Fernando Maroni, gestor esportivo do projeto do Campinas Vôlei, afirmou que existe uma negociação entre as duas partes que “tem tudo para terminar em um desfecho bem bacana”.

Caso as negociações se concretizem, será a sétima equipe brasileira que o levantador Bruninho defende na carreira. O atleta já passou por equipes como SESI (SP), RJ Vôlei e, mais recentemente, no Vôlei Taubaté, onde conquistou o título da Superliga Masculina. Bruno também dedicou boa parte de sua carreira a jogar no vôlei da Itália e estava em sua quarta passagem pelo Modena.

Possível destino de ídolo da Seleção Brasileira fez campanha surpreendente

A última edição da Superliga Masculina terminou de forma bem surpreendente. A começar pelo próprio Campinas Vôlei. Apontado como provável destino do levantador Bruninho, a equipe conseguiu a vaga para os playoffs da competição apenas na última rodada, ao superar a equipe do Suzano nos critérios de desempate. E o destino colocava a frente a equipe do Cruzeiro, considerada uma das grandes favoritas na competição.

Entretanto, o Campinas superou qualquer favoritismo e venceu os dois confrontos da série na casa do adversário, avançando para as semifinais. E resolveu contrariar ainda mais ao vencer o time de Guarulhos, dono da quarta melhor campanha na primeira fase. Mas o Campinas não conseguiu ser páreo ao SESI Bauru na grande final, que contou com um inspirado Darlan para vencer a final, disputada em jogo único, por 3 sets a 0.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo