Notícias

Humilhou o Corinthians e homenageou ‘Mbappé’

Após um período de 354 dias sem marcar um gol, o atacante Jenison reencontrou as redes em grande estilo no último domingo, registrando um hat-trick na vitória do Novorizontino sobre o Corinthians. A partida marcou o primeiro triunfo da história do clube na Neo Química Arena.

Reserva nas quatro primeiras partidas do Novorizontino no Paulistão, Jenison foi uma das escolhas do técnico Eduardo Baptista para o confronto. O atacante justificou a decisão do treinador ao marcar três gols em menos de uma hora em campo, algo que não acontecia em sua carreira desde 2016, quando realizou seu único hat-trick pelo PSTC.

“É um momento único na minha carreira e fico feliz por isso. É um momento de muita gratidão no meu coração. Quando virou o ano de 2024, eu sabia que as coisas iriam acontecer, iriam fluir. Estava me sentindo mais leve, mais em paz comigo mesmo. Passei um longo tempo sem marcar e às vezes nos cobramos, ficamos um pouco desanimados, sem confiança. Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, sempre consegui dar a volta por cima nesses momentos. E o mais incrível é a confiança de todos que me conhecem, já me viram fazendo gols, me apoiando. Todos sabem o quão dedicado sou, sempre trabalho concentrado e focado para que as coisas de campo possam acontecer. Tenho um carinho muito grande por essa camisa e pelo nosso torcedor e tenho que devolver isso para eles. Esses gols foram para eles.”, disse o atacante.

Visivelmente feliz com o retorno ao desempenho goleador após o longo período de jejum, Jenison revelou ter tido uma conversa com o treinador no início da temporada, colocando-se à disposição para contribuir, principalmente, com gols. Com a vitória sobre o Corinthians, o Novorizontino alcançou a vice-liderança do Grupo D, somando nove pontos.

“Me sinto muito grato por vestir essa camisa e dar essa volta por cima. Tive uma conversa com o treinador e disse que ele poderia contar comigo, que eu daria a vida esse ano para ajudá-lo com gols. E hoje foi o nosso dia, um dia especial onde fizemos história no campo do Corinthians. Estou muito feliz por isso e agora vamos trabalhar, porque na quarta-feira tem mais.”, afirmou.

Dedicou gols para o filho

Em entrevista, o atacante destacou seus gols e dedicou os tentos ao seu filho. O curioso é que, o nome de seu filho é Kyllian, homenagem ao craque francês Kyllian Mbappé. Apesar disso, quem brilhou mesmo na manhã de domingo, foi Jenison.

A próxima partida do Tigre está marcada para quarta-feira, às 21h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo