Notícias

Diretor do São Paulo revela discussão com a Adidas

Nos últimos dias, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, concedeu entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva e comentou sobre a troca entre New Balance e Adidas como patrocinador esportivo do Tricolor.

Toni elogiou a Adidas, mas revelou que a marca deu uma ignorada nos pedidos do clube do Morumbis. “A gente trocou a Adidas por quê? É uma marca icônica, internacional, gigante do segmento. A gente não tem nada para reclamar da qualidade dos produtos, muito pelo contrário. Foram ótimos parceiros, mas entendíamos que a gente tinha problemas que nos últimos três anos, apesar de sinalizarmos várias vezes, eles não foram capazes de solucionar”, começou ele.

“Primeiro a quantidade de SKUs [unidades de manutenção de estoque]. Tenho uma loja dentro do estádio, gigante, e aí entrava lá e tinha camisa 1, camisa 2, camisa 3, camisa de treino e camisa de viagem. Não é possível. A gente não tinha uma linha casual, outros itens que você poderia oferecer. Por exemplo: a parka que os jogadores usavam não tinha para vender. A gente tentou mostrar para a Adidas que era importante, a gente recebe royalties das vendas, e ficamos ao longo desses três anos mostrando para eles essa necessidade”, afirmou

Acordo com New Balance promete agradar torcida

“O principal diferencial é que eles (New Balance) estão focados na gente. Semana passada aprovei a coleção de 2025, posso dizer para vocês que vai ser espetacular, fiquei realmente muito impressionado. Nesse ano já houve uma aceitação ótima, e a coleção foi feita meio que às pressas, os lead times [prazos de entrega] dessa indústria são muito longos”, revelou Eduardo Toni.

“Vamos ter uma linha para o ano que vem com coisas inéditas, ninguém nunca fez no Brasil, nem no mundo, talvez. São coisas realmente bem bacanas. Vamos ter no segundo trimestre, a partir de abril ou maio, o lançamento da linha casual da New Balance. A quantidade de SKUs [unidades de manutenção de estoque] é importante, a velocidade de resposta é importante”, finalizou o diretor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo