Notícias

CBF publica rescisão contratual de joia da base

O São Paulo concretizou a venda do meia Talles Costa para o FC Polissya, da Ucrânia. O jogador, de apenas 21 anos, já tinha definido os detalhes da transferência para o continente europeu. Embora as negociações entre o São Paulo e o FC Polissya estejam encerradas, a rescisão contratual foi publicada na CBF, desse modo, o atleta não está mais vinculado ao São Paulo.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Talles Costa teve uma participação limitada no time profissional na última temporada, com apenas 10 jogos disputados. Com seu contrato válido somente até o final deste ano e fora dos planos do clube, o jovem foi negociado. O FC Polissya, equipe que o meia irá representar, atualmente ocupa a terceira posição no Campeonato Ucraniano. A perspectiva de disputar a próxima edição da Champions League foi um dos fatores determinantes para o entusiasmo do jogador e de sua família.

Jovem assinou contrato longo com time ucraninano

Com todos os detalhes da transferência ajustados, o São Paulo liberou Talles Costa para assinar um contrato de quatro temporadas com o FC Polissya. O São Paulo formalizou a rescisão contratual de Talles Costa (02), que agora não faz mais parte do elenco do clube e já foi anunciado como jogador do FC Polissya.

Durante sua passagem pelo time tricolor, Talles Costa acumulou 56 jogos, com um gol marcado e duas assistências realizadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo