Notícias

A marca que o São Paulo conseguiu quebrar contra o Criciúma no Morumbis

Na noite desta quinta-feira (27), o São Paulo conseguiu uma importante vitória diante do seu torcedor no MorumBIS. Jogando em casa, a equipe de Zubeldía superou o Criciúma pelo placar de 2×1, com gols de Alisson e Luciano, e Arthur Caíque descontando para os catarinenses. Com o resultado, o Tricolor Paulista quebrou uma marca de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

Logo no primeiro minuto de jogo, Alisson sobra do cruzamento de Lucas e mandou para o fundo das redes. O Tricolor Paulista continuou sendo soberano na partida, até chegar ao segundo gol com Luciano, que fez gol em linda jogada ensaiada de falta. O São Paulo manteve o domínio de bola no jogo e criou outras oportunidades, mas não conseguiu ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Tricolor tratou apenas de administrar o resultado e ainda chegou a criar novas chances de gol. O Criciúma chegou de forma mais tímida e teve grande oportunidade apenas aos 29 do segundo tempo, mas parou em duas boas interceptações de Alan Franco. Entretanto, nos acréscimos da partida, Jandrei saiu jogando mal e Arthur Caíque marcou o único gol dos catarinenses na partida.

Vitória importante e próximos passos do São Paulo no Brasileirão

O resultado foi fundamental para o São Paulo, que voltou a vencer e subiu novamente na tabela. Agora, o Tricolor Paulista ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro com 18 pontos e está a seis do Flamengo, que lidera a competição com 24.

Na próxima rodada, o Tricolor Paulista volta a jogar em casa, mas terá um importante desafio pela frente. Isso porque o adversário da tarde deste domingo (30), será o Bahia. A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a vice liderança do Brasileirão com os mesmos 24 pontos do Flamengo, ficando atrás apenas no saldo de gols. O duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo