Notícias

Zubeldía rasga o verbo na coletiva: “sem tempo para dramatizar”

Na noite da última quarta-feira (19), o São Paulo entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Cuiabá, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 1 a 0.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e admitiu o péssimo rendimento da equipe. Sem dar muitas voltas como outros treinadores, o argentino rasgou o verbo, sem salvar nenhum.

“Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Tivemos um rendimento abaixo, todos. Abaixo do esperado. E não ficamos cômodos na partida. Temos de assumir que o rival foi melhor”, disse o treinador, sem buscar desculpas.

“É inesperado, porque as últimas partidas foram muito disputadas. Tanto no Inter quanto contra o Corinthians. Hoje não aconteceu nada disso. O rival se sentiu cômodo. Não conseguimos encontrar soluções. E me parece que o rendimento de todos foi abaixo, abaixo da nossa capacidade, sem dúvida. É um campeonato grande. Imagino que isso pode acontecer, mas não esperávamos que acontecesse hoje. Agora, vamos nos preparar para o próximo. Não temos tempo para festejar ou dramatizar”, decretou Zubeldía.

São Paulo enfrenta o Vasco na próxima rodada

Após somar três partidas consecutivas sem vencer, o São Paulo viaja para o Rio de Janeiro para tentar espantar esse princípio de crise. O Soberano enfrenta o Vasco da Gama em São Januário, no sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo