Notícias

Yuri Alberto responde Mano Menezes

O início de ano do Corinthians não tem sido muito fácil. Além das duas derrotas em três jogos, o técnico Mano Menezes se envolveu em polêmicas nessas últimas partidas. A mais recente, o treinador se exaltou com Yuri Alberto, e chamou o atacante de ‘burro’ após uma falta cometida por Yuri. O time perdeu a partida contra o São Bernardo por 1 a 0.

Após deixar o campo, ao ser substituído, o atacante comentou algo com Mano Menezes, porém, a transmissão não captou o áudio da conversa. Contudo, o dublador Gustavo Machado, conhecido na internet por fazer leitura labial e revelar conversas durante os jogos, revelou o que foi dito no momento.

“Mas eu não fiz a falta, ele que simulou. Não precisava chamar de burro para o estádio inteiro ouvir”, disse Yuri Alberto ao deixar o campo.

“O que eu falei não foi pessoal. Não foi pessoal, tá?”, se desculpou o técnico Mano Menezes.

Polêmica com o Cuiabá

Na derrota para o Ituano, o treinador se envolveu em outra confusão. Na entrevista coletiva, ao falar sobre uma finalização de Raniele, ele fez uma declaração polêmica envolvendo o antigo clube do atleta.

“Tentou chutar uma bola, achou que estava lá em Cuiabá, mas estamos no Corinthians”, disse na coletiva. O clube cuiabano se mobilizou e divulgou nota oficial repudiando a fala de Mano Menezes.

Confira a nota do Cuiabá:

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo