Notícias

Wellington manda a real para Caio Paulista: “tem que zoar mesmo”

Na tarde do último domingo (4), o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.

Após o triunfo, Rafinha fez uma música provocando Caio Paulista. O camisa 13 do Tricolor não quis nem saber e mandou a seguinte canção durante a volta da equipe para São Paulo. “Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, disse o capitão, em tom de brincadeira.

Diante dessa brincadeira, Wellington concedeu entrevista ao GE e falou da provocação. “Faz parte do futebol. Tenho certeza que se o Palmeiras tivesse ganhado, ia ter zoação da parte deles. É levar na esportiva a brincadeira. É aproveitar o momento, a gente foi campeão, tem que zoar mesmo”, afirmou.

“Vocês acompanharam, né? (risos). Com o Rafinha fica fácil, ele fica ali no banjo e eu só vou acompanhando, a gente sabe um pouquinho. No calor, na euforia, a gente desenrola no pagode. Fui o primeiro a chegar, ele já tinha me convocado antes, né? “Fica esperto: se a gente for campeão, chega junto que vai rolar o pagode pós-jogo”. Eu já estava preparado”, contou na entrevista.

Wellington não quer nem saber mais de Caio

“A gente estava tendo uma disputa até que boa, eu tive uma lesão quando era titular, ele foi feliz, foi se encaixando no time na forma como o Dorival Júnior jogava, mas com a saída dele, agora é vida que segue, ele está no Palmeiras, tenho que pensar aqui”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo