Notícias

Vítor Pereira HUMILHA ex-jogador do São Paulo

Nos últimos dias, o ex-lateral Fábio Santos concedeu entrevista para os canais ESPN e falou sobre Vítor Pereira. O comandante português liderou o Corinthians em 2022, quando a equipe de Itaquera foi vice-campeã da Copa do Brasil.

Durante o papo, Fábio assegurou que Vítor não era um bom gestor de elenco.

“Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa. Contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para dois e três”, finalizou o lateral, que foi revelado pelo São Paulo.

Vítor Pereira reponde de forma ríspida

“Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista. Infelizmente para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação que tinham era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até devia estar agradecido pela época porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar e, devo dizer sem qualquer problema, que fez uma época conseguida. Basta compararem com a anterior à nossa chegada e com a seguinte à nossa saída”, desabafou Vítor Pereira.

“Tenho alguma curiosidade em saber o que pensam dessas declarações o Balbuena, o Fausto Vera, o Gil, o Renato Augusto, Yuri Alberto, o Du Queiroz, o Mantuan, Adson, o Mosquito, o Piton, o Raul Gustavo, o Renan, o Cássio, o Marcelo Carpes. Tenho a certeza que as respostas não serão as mesmas e estarão incrédulos tal como eu”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo