Notícias

Vinicius Júnior chora e revela vontade de parar de jogar

Na tarde da próxima terça-feira (26), a Seleção Brasileira entra em campo para disputar um amistoso na Data Fifa. Os comandados de Dorival Júnior visitam a Espanha, dentro do Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, às 17h30 (horário de Brasília).

Antes do confronto, Vinícius Júnior concedeu entrevista coletiva e falou sobre atuar pela Seleção no estádio de seu clube (Real Madrid). “Vai ser um sonho realizado para mim, poder jogar na minha casa aqui na Espanha, o Bernabéu, com a camisa da Seleção Brasileira, onde sempre sonhei estar. E pela primeira vez com a torcida contra. Vai ser um duelo muito importante para as duas seleções, algumas das maiores do mundo, faz tempo que não se enfrentam. A gente gosta de jogar contra os melhores, como foi contra a Inglaterra, conseguimos fazer um grande jogo. Hoje tem a preparação para o jogo de amanhã contra alguns companheiros meus, estou muito feliz e ansioso para esse duelo, espero que o Brasil possa sair vencedor”, disse Vinícius, que mostrou bastante mágoa com os ataques racistas que vem recebendo no futebol espanhol.

Luta contra o racismo

“Tenho 23 anos e sigo estudando. Por que os repórteres da Espanha, que são mais velhos do que eu, não podem estudar e ver o que realmente está acontecendo? Cada vez estou mais triste, cada vez tenho menos vontade de jogar, mas vou seguir lutando…. Quero seguir lutando por isso. Se fosse por mim, eu já teria desistido, fico em casa, ninguém vai me xingar, fazer nada comigo… Eu vou para os jogos com a cabeça centrada no jogo para fazer o melhor para minha equipe, mas nem sempre é possível. Tenho que me concentrar muito todos os dias… (Vini chora)”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo