Notícias

Veja ranking de times com mais expulsões nas Séries A, B e C

As Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro tiveram início em abril, mas já temos um ranking interessante envolvendo as equipes que disputam a competição. Apesar de terem sido disputadas apenas seis rodadas (em sua maioria), já tem time dando mal exemplo quando o assunto é disciplina. Um exemplo disso é o Paysandu.

A equipe paraense lidera o indigesto ranking de times com maior número de jogadores expulsos nas três divisões nacionais. O que impressiona é que o Paysandu tem mais expulsos do que pontos e, até mesmo, gols marcados na Série B do Brasileirão. A equipe tem quatro pontos e quatro gols marcados e cinco jogadores expulsos em seis jogos.

O Papão não teve jogadores expulsos apenas nas derrotas para Santos e Mirassol na competição. No duelo ante o Goiás, Edílson e Val Soares acabaram recebendo cartão vermelho do juíz. Além deles, também receberam cartões vermelhos Bryan Borges (2º amarelo, Botafogo-SP), Quintana (Avaí) e mais recentemente, Crystopher (Amazonas).

O segundo colocado em expulsos é o Atlético-GO. A equipe, que disputa a Série A, teve quatro jogadores que receberam cartões vermelhos. Por fim, o Botafogo-SP completa o Top-3, com três expulsões.

Confira o ranking completo de times das Séries A, B e C com mais jogadores expulsos:

1° Paysandu (Série B): 5 vermelhos
2° Atlético-GO (Série A): 4 vermelhos
3° Botafogo-SP (Série B): 3 vermelhos
4° Vitória, Athletico-PR, Atlético MG e Juventude (Série A); Ceará, Ituano e Sport (Série B); São Bernardo e Remo (Série C): 2 vermelhos.

Destas equipes, destaque para o Juventude, que disputou apenas quatro jogos na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe teve alguns de seus jogos adiados pela CBF por conta da situação do estado do Rio Grande do Sul, atingido por enchentes que devastaram diversas cidades e bairros do estado Gaúcho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo