Notícias

James destrói e atrai interesse de outros clubes

O meia James Rodríguez fez sua estreia na Copa América 2024 com a seleção colombiana nesta segunda-feira, 24. No duelo contra o Paraguai em jogo válido pelo Grupo D – o mesmo do Brasil – os colombianos conseguiram uma vitória importante pelo placar de 2×1. E o camisa 55 do São Paulo, como de costume, teve um grande desempenho com a camisa da sua seleção.

Os dois gols da Colômbia, marcados por Muñoz e Lerma, tiveram assistências de James Rodríguez. No primeiro, o meia cruzou na medida para que o lateral-direito anotasse de cabeça. Já no segundo gol, James cobrou uma falta e o volante Lerma, também de cabeça, mandou para o fundo das redes do goleiro Morínigo. O Paraguai descontou com o meia Enciso, já no segundo tempo.

James Rodríguez ainda teve a chance de deixar a sua marca em duas tentativas. Na primeira, parou nas mãos do goleiro paraguaio, e na segunda acabou mandando a bola pra fora. De acordo com o ‘Sofascore’, James foi o melhor jogador da partida, com uma nota 8.4. O próximo adversário da Colômbia será a Costa Rica em partida que será disputada na próxima sexta-feira, 28, a partir das 19h (horário de Brasília).

James Rodríguez deve deixar o São Paulo

O desempenho acima da média de James Rodríguez na estreia da Colômbia na Copa América certamente foi uma grande notícia para o São Paulo. Isso porque a equipe tem esperanças de que o jogador possa fazer uma boa competição para atrair equipes interessadas. O jogador de 32 anos tem contrato com o Tricolor até o meio do próximo ano, mas ele já foi informado que não será aproveitado.

Acontece que James está vivendo algo que vem sendo rotineiro em suas últimas passagens por clubes: vem tendo desempenho espetacular na seleção, mas deixa a desejar nas equipes. Com quase um ano de São Paulo, o meia disputou apenas 22 partidas, anotou dois gols e quatro assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo