MercadoNotícias

Tricolor consulta ex-volante da Seleção Brasileira para o lugar de Pablo Maia

O São Paulo está de olho no mercado e parece estar em buscas de reforços para a sequência da temporada. Tem jogador que atua na Itália podendo desembarcar, em breve, no time do Morumbi. Depois de ser divulgado interesse em Alex Sandro, da Juventus, o São Paulo pode estar indo atrás de Matheus Henrique, do Sassuolo.

As informações foram divulgadas pelo portal ‘Goal’ e pelo jornalista Gabriel Sá em suas redes sociais. Aos 26 anos, o atleta poderia chegar ao Tricolor Paulista pro lugar de Pablo Maia, que atualmente está lesionado. Entretanto, o São Paulo não terá facilidade em contratar o jogador, já que equipes como Atlético-MG e Cruzeiro também demonstraram interesse.

Saiba mais sobre Matheus Henrique, possível alvo do Tricolor

O volante, está desde 2021 defendendo a equipe italiana e tem certo prestígio com o treinador. Entretanto, sua situação na equipe está indefinida. Isso porque o Sassuolo fez uma péssima campanha na Série A italiana deste ano e acabou amargando o rebaixamento. Com 29 pontos, a equipe não tem mais condições de, sequer, alcançar a Udinese, que está na 17ª colocação com 34 pontos.

Em 32 partidas na atual temporada com a camisa da equipe, o brasileiro anotou dois gols e distribuiu três assistências. Representantes do jogador devem se reunir com a equipe no próximo mês para discutir a situação do jogador, que chegou a defender a Seleção Brasileira em 2021. No Brasil, Matheus Henrique já defendeu o São Caetano e o Grêmio, onde teve projeção para o futebol.

Até o momento, segundo informações do portal ‘Goal’, não há propostas concretas pelo passe do jogador. Entretanto, Atlético-MG e Cruzeiro já estão colhendo informações a respeito da situação do atleta. Vale destacar que, em 2023, ele interessou ao Palmeiras, mas nada ficou acertado e os clubes desistiram do negócio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo