Notícias

Treinador rival confirma: Corinthians briga para não ser rebaixado no Paulistão

Na noite da última quarta-feira (7), o Corinthians entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os ex-comandados de Mano Menezes visitaram o Santos, dentro da Vila Belmiro, e perderam por 1 a 0.

Na coletiva de imprensa, Thiago Kosloski, interino que assumiu o lugar de Mano, confirmou que o Corinthians briga para não ser rebaixado no Paulistão. “A gente não pode enganar o torcedor e chegar aqui e falar que pensamos em título. Nossa realidade é tirar o Corinthians da zona do rebaixamento, simples assim. Se amanhã ou depois a gente embalar duas, três vitórias, aí conseguirmos vislumbrar uma situação de classificação, o Corinthians aí sim vai brigar por classificação. Mas no momento o principal foco é tirar o Corinthians dessa situação que é inadmissível e não merecemos estar nela”, declarou o técnico.

“O momento agora é de união. Nossa torcida cobra e está certa em cobrar, mas nossa torcida apoia e entende o momento. Acredito que para ter uma sequência de confiança e enxergue a luz no fim do túnel tem um caminho: ganhar o jogo. Clássico, ganhar ou perder, é normal. Não é normal o Corinthians perder para o Ituano, para o Novorizontino, com todo respeito, isso não é normal”, disse Kosloski.

Saída de Mano surpreendeu

“Pegou de surpresa, sim. Mano é uma pessoa altamente vencedora e que dispensa comentários. Quando um companheiro de profissão e uma pessoa que gosto e respeito perde o emprego…passei por isso muitas vezes. Futebol é resultado, a gente sente, mas espero que o próximo treinador possa nos ajudar o mais rápido possível e colocar o Corinthians no caminho das vitórias, que é o mais importante para a gente”, desabafou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo