Notícias

Torcida do São Paulo invade rede social de José Mourinho

Thiago Carpini ainda é do São Paulo, mas já tem torcedor do Tricolor desejando a saída do treinador de forma urgente. E, pelo visto, os São Paulinos já definiram quem eles querem ver no comando da equipe para a sequência da temporada. Os torcedores não ousaram em sonhar e simplesmente desejam que o português José Mourinho assuma o São Paulo em 2024.

Vale ressaltar que o português de 61 anos está sem clube desde que deixou a Roma em janeiro deste ano. Enquanto não assume nenhuma equipe, Mourinho, que já foi especulado inclusive na Seleção Brasileira, aproveita o ‘período sabático’ e, recentemente, esteve no Moto GP em Portugal, onde deu a bandeirada ao final da prova.

Então, torcedores do São Paulo invadiram as redes sociais do “Special One” e resolveram comentar em peso na tal foto. O pedido era o mesmo: que o treinador assumisse o São Paulo e venha a ter a sua primeira experiência em solo brasileiro.

Carreira de José Mourinho impressiona

Os pedidos dos torcedores do São Paulo por José Mourinho são válidos. Afinal, trata-se de um dos principais treinadores da história do futebol mundial. O português ganhou projeção como treinador no Porto, quando foi campeão na histórica Champions League em 2004. De lá, rumou para o Chelsea, onde ganhou respeito e identificação com os torcedores londrinos.

Entretanto, o currículo de Mourinho conta ainda com passagens em equipes como Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United, Tottenham e Roma. O português é o único treinador do mundo a conquistar ao menos uma vez as principais competições europeias.

Mourinho venceu a Champions League em duas oportunidades: 2004 com o Porto e 2011 com a Inter de Milão; a Liga Europa com o Manchester United em 2017 e a recente conquista da Conference League pela Roma em 2023. Além disso, ele já foi eleito o Treinador do Ano pela FIFA em 2010.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo