Notícias

Titular do São Paulo provoca Corinthians: “agora não tem mais tabu”

O ano de 2024 do São Paulo não poderia ter começado melhor. O Tricolor está invicto na temporada, quebrou um tabu na Neo Química Arena de 10 anos sem vitória e foi campeão da Supercopa Rei em cima do Palmeiras.

Diante dessa situação, Welington concedeu uma entrevista exclusiva para o GE e deu uma leve provocada no Alvinegro de Itaquera. “Dez anos que não ganhava lá, toda vez que a gente ia jogar contra o Corinthians lá dentro era sempre a mesma história, que a gente não derrubava o tabu, então chegou uma hora que isso tinha que acabar. A gente foi bem focado para isso, preparado, e agora não tem mais tabu. É vida que segue”, desabafou o camisa 6, que elogiou a chegada de Thiago Carpini.

“A chegada do professor Carpini veio só para agregar na minha carreira. Ele me dá bastante confiança e oportunidades. É um excelente treinador, tendo a cada vez mais ganhar espaço na equipe. Essa confiança é o mais importante para um jogador (…) Carpini é parecido com o Dorival Júnior, é mais paizão, dá bastante conselhos”, disse.

Welington amou que Caio Paulista pulou o muro

“Com certeza, pra mim foi bom, foi excelente. A gente estava tendo uma disputa até que boa, eu tive uma lesão quando era titular, ele foi feliz, foi se encaixando no time na forma como o Dorival Júnior jogava, mas com a saída dele, agora é vida que segue, ele está no Palmeiras, tenho que pensar aqui”, completou o novo Júnior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo