Notícias

Time de Crespo AMASSA e DESTRÓI equipe de Jorge Jesus e Neymar

Desde 2023 no comando do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, o argentino Hernán Crespo conseguiu quebrar uma marca importante. Isso porque a equipe enfrentou o todo poderoso Al-Hilal, do atacante brasileiro Neymar e do treinador português Jorge Jesus e simplesmente passou o carro por cima da equipe saudita.

Em jogo válido pela Champions League da Ásia, o Al Ain não tomou conhecimento da invencibilidade dos comandados de Jorge Jesus e aplicou uma goleada pelo placar de 4×2. A partida era válida pelo jogo de ida da competição. Com a vitória, o time de Crespo quebrou uma invencibilidade do Al-Hilal que já durava 34 jogos, todos eles com vitórias.

No entanto, o time saudita terá uma nova chance na competição. Isso porque a partida era válida pelo jogo de ida das semifinais e a vaga para as finais ainda não foi definida. Assim, caso conquiste a vitória por mais de dois gols de diferença, é o Al-Hilal quem chegará a grande final da competição. Do outro lado da chave, o Ulsan, da Coréia, venceu o Yokohama Marinos, do Japão, pelo placar de 1×0.

Crespo pode deixar o Al Ain em breve

Apesar de viver uma boa fase no futebol asiático, a passagem de Crespo pelo Al Ain pode estar acabando em breve. Isso porque, de acordo com o jornalista André Hernan, o argentino teria demonstrado interesse em voltar para o futebol sul-americano, mais especificamente para o São Paulo. Vale destacar que o argentino comandou a equipe paulista em 2021 em uma curta passagem.

Na ocasião, Crespo foi responsável por tirar o São Paulo da fila de títulos do Campeonato Paulista, conquistando a competição naquele ano. Vindo de uma boa passagem pelo Defensa Y Justicia, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2020, Crespo até começou bem a sua passagem em São Paulo, mas acabou tendo uma queda de rendimento e foi demitido em outubro do mesmo ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo