Notícias

Thiago Carpini explana James para todo mundo ver

Na noite do último domingo (17), o São Paulo entrou em campo pela partida de quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Novorizontino, dentro do Estádio do Morumbis e foram eliminados nos pênaltis.

Após o confronto, o treinador concedeu entrevista coletiva, explicou motivo de James não bater nenhum pênalti e explanou o colomniano.

“Em relação aos pênaltis, nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. (Ele não pediu para não bater). Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito”, disse o comandante, que também explicou a demora para mexer no time.

Treinador citou a lesão de Ferreira para explicar sua lentidão

“Eu não quis tirar a profundidade com a saída do Ferreira. O Erick continuaria dando essa profundidade, com leveza. Gostaria de ter feito as mexidas no segundo tempo um pouco antes, mas eu só tinha mais duas mexidas e precisei postergá-las. Depois, queria mais ofensividade, com Michel fazendo a ala. Terminamos o jogo com um time ofensivo e capacitado”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo