Notícias

Sonho do São Paulo é convocado e vai jogar a Copa América pela Argentina

Na manhã desta segunda-feira (20), a Associação de Futebol Argentino (AFA) divulgou a lista de 29 atletas convocados para os amistosos que os hermanos farão em junho, contra Equador e Guatemala. Os jogos servem de preparação para a Copa América nos Estados Unidos.

Goleiros: Armani (River Plate), Rulli (Ajax) e Emiliano Martínez (Aston Villa)
Defensores: Montiel (Nottingham Forest), Molina (Atlético de Madrid), Balerdi (Olympique de Marselha), Romero (Tottenham), Pezzella (Betis), Martínez Quarta (Fiorentina), Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Acuña (Sevilla), Tagliafico (Lyon) e Barco (Brighton)
Meio-campistas: Guido Rodríguez (Betis), Paredes (Roma), Mac Allister (Liverpool), De Paul (Atlético de Madrid), Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Chelsea) e Lo Celso (Tottenham)
Atacantes: Di María (Benfica), Carboni (Monza), Messi (Inter Miami), Correa (Atlético de Madrid), Garnacho (Manchester United), Nicolás González (Fiorentina), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Julián Álvarez (Manchester City)

Di María foi sondado pelo São Paulo

Um dos grandes destaques do futebol argentino nos últimos tempos, Di María já foi especulado no Tricolor Paulista. Isso porque em fevereiro, a equipe estava prestes a se desfazer do colombiano James Rodríguez, que havia pedido para sair. Com isso, boatos contavam que o Soberano buscaria no argentino uma peça de reposição à altura. No entanto, James e o presidente Júlio Casares se acertaram e o jogador permaneceu no clube, ao menos momentaneamente.

Enquanto isso, Di María precisa definir o seu futuro no futebol. Isso porque o contrato do jogador com o Benfica acaba ao final desta temporada europeia. Ele foi um dos principais destaques dos Encarnados no ano e atualmente está sendo sondado pelo Besiktas, da Turquia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo