Notícias

Seleção Brasileira pode ter reforço de peso na Copa América

Dorival Júnior pode acabar contando com um importante reforço para a disputa de sua primeira Copa América no comando da Seleção Brasileira. O atacante Neymar, de 32 anos, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, postou um vídeo que animou os torcedores. Isso porque o vídeo mostra o atleta realizando alguns movimentos com a bola nos pés.

Vale lembrar que o jogador, ex-Santos, Barcelona e PSG, está há mais de seis meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho esquerdo. “Sem pressa”, escreveu Neymar na publicação em seu instagram. No entanto, apesar do registro, ainda não há uma previsão concreta de volta do jogador para a equipe de Jorge Jesus.

Neymar se lesionou na derrota do Brasil diante do Uruguai por 2×0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Esta é considerada a pior lesão do jogador em sua carreira. O contrato do atacante com o Al-Hilal vai até junho do próximo ano e tem torcedores do Santos sonhando com a volta do jogador para a Vila Belmiro.

Mais detalhes sobre a próxima edição da Copa América

A Copa América deste ano será disputada nos Estados Unidos e conta com a presença de 16 seleções. O Brasil está no Grupo D ao lado da Colômbia, Paraguai e Costa Rica. Apenas as duas melhores seleções de cada grupo avançam para a fase de quartas de final. A Argentina está em busca de defender o seu título conquistado em 2021, contra o Brasil, em edição que foi sediada aqui mesmo em nosso país.

O Brasil está em sua 38ª participação na história e vai em busca do seu décimo título. Vale destacar que a última vez que a Seleção Brasileira conquistou o título foi em 2019, em cima de um surpreendente Peru. Por fim, vale lembrar que Argentina e Uruguai são os maiores vencedores da história da competição, com 15 conquistas cada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo