Notícias

São Paulo vende mais de 45 mil ingressos pra duelo contra o Cobresal

Na noite desta quarta-feira (10), o São Paulo entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini recebem o Cobresal, dentro do Estádio do Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).

Para este importante duelo, a torcida são-paulina não quis nem saber e já adquiriu mais de 45 mil ingressos antecipados. Expectativa de mais de 50 mil pessoas no Morumbis para empurrar o Tricolor em busca da primeira vitória na Libertadores.

Carpini pressionado

Um revés nesta partida pode acabar custando o cargo do treinador Thiago Carpini. Ao menos é o que indica André Hernan. Para o canal “De Primeira”, o jornalista afirmou que existe uma grande pressão para a demissão do jovem técnico e que um resultado ruim diante do Cobresal certamente fará com que o treinador seja demitido.

Contratado no início desta temporada, ele vem sendo alvo de muita desconfiança, não só de membros da diretoria, como também da própria torcida. Internamente, ainda há o discurso de que “o trabalho segue” e que se confia na continuidade de Carpini no comando técnico do São Paulo. Entretanto, já existe uma movimentação para uma possível troca de treinador, principalmente se acontecer a derrota para o Cobresal. Diante disso, Hernan destaca que alguns nomes já são analisados internamente.

Ciente da pressão, Casares e diretoria analisam o mercado e alguns nomes entram nesse cenário. Caso optem pela contratação de algum profissional que esteja desempregado, o Tricolor pode acertar com uma dupla recém demitida de clubes mineiros: Nicolás Larcamón, desligado após perder a final do Campeonato Mineiro com o Cruzeiro; e Luís Felipe Scolari, demitido do Atlético-MG antes mesmo da final do estadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo