Mercado

São Paulo tem interesse em Zé Welison, do Fortaleza

O São Paulo segue de olho nas opções do mercado de transferências em busca de reforços para a temporada 2024. O planejamento já começou e a lista está sendo preparada pela diretoria tricolor. Dessa vez, o alvo é o volante Zé Welison, um dos destaques do Fortaleza, que foi vice-campeão da Copa Sul-Americana deste ano, perdendo para a LDU, do Equador. A informação é do jornalista Gabriel Sá.

O Tricolor paulista também teria a concorrência do Corinthians, que procurou informações sobre o atleta na janela do meio do ano. No entanto, as conversas do São Paulo com o jogador estão em estágio inicial ainda e não foi feita nenhuma proposta oficial até o momento. Além disso, o Leão do Pici não teria a intenção de liberar o volante tão facilmente.

Dorival revela interessa em Everton Ribeiro

Recentemente, o técnico Dorival Júnior também comentou sobre o interesse em Everton Ribeiro, do Flamengo. Porém, admitiu que seria muito difícil o Rubro-Negro liberar o camisa 7 para um rival do Brasileirão: “Muito difícil tirar um jogador nesse momento, com toda história que tem no Flamengo. (…) Não acredito que vão deixar o Everton à disposição do mercado. Caso aconteça, é natural que o São Paulo se credencie sim, porque é um jogador muito diferente e que ainda tem muito a ajudar”.

Dorival comandou Everton Ribeiro no Flamengo no fim da temporada 2022, quando conquistaram a Copa Liberadores da América com uma vitória sobre o Athletico, inclusive com uma assistência do camisa 7 rubro-negro. O treinador são-paulino rasgou elogios ao meia-atacante e disse que gosta muito do jogador do time carioca.

“Um jogador como o Everton eu não preciso falar das qualidades, do gosto que tenho pelo atleta. Acho que isso eu nunca escondi. Tive oportunidade de estar com ele em dois momentos e em todos ele sempre me deu uma resposta positiva. É um jogador que tenho muita confiança, é um atleta diferenciado”, comentou Dorival.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo