Notícias

São Paulo perto de perder jogador de graça

O São Paulo pode estar prestes a perder um jogador do time titular de graça. Isso porque o lateral-esquerdo Wellington, de apenas 23 anos, ainda não acertou um acordo de renovação com o Tricolor. E, para piorar, nos bastidores, há certo pessimismo por parte da diretoria tricolor no acerto de um novo vínculo, segundo o portal ‘GE’.

Apesar disso, o São Paulo não desiste e quer acertar a renovação com o jogador. Isso porque, caso Wellington não renove até o final de junho, ele poderá acabar acertando um pré-contrato com qualquer outra equipe do Brasil e do Mundo. Assim, o jogador deixaria o Tricolor Paulista de forma gratuita.

Do ano passado pra cá, o jogador estava em uma lista com outros nomes que o São Paulo gostaria de negociar a renovação. De antemão, o São Paulo acertou com Calleri, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Luciano, Lucas, Diego Costa e, mais recentemente, Arboleda. No entanto, ao contrário dos companheiros, Wellington ainda não acertou sua renovação com o São Paulo

São Paulo tinha outros planos para Wellington

A verdade é que os planos do São Paulo para o jovem jogador eram outros. Vale ressaltar que o titular da posição na última temporada era Caio Paulista, que estava emprestado pelo Fluminense. E o Tricolor tinha interesse de contratar o jogador em definitivo. No entanto, o Palmeiras atravessou a negociação e levou o lateral-esquerdo, fazendo com que o São Paulo ficasse apenas com Wellington.

Assim, o jovem lateral assumiu a titularidade meio que de paraquedas e jogou todos os jogos da equipe no Campeonato Paulista. O jovem lateral teve uma proposta do CSKA, da Rússia, recusada. No São Paulo, a expectativa era de que uma nova proposta chegasse, o que não aconteceu. Fora isso, o São Paulo também não podia se ver sem o seu titular para a posição. Mas ainda não chegou a uma proposta que agradasse os empresários e o jogador, que segue com a situação indefinida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo