Notícias

São Paulo lança série que promete fazer torcedor tricolor chorar

O São Paulo anunciou o lançamento de série que certamente vai mexer com as emoções dos torcedores do Tricolor Paulista. Em suas redes sociais, o Soberano confirmou que, nesta sexta-feira (24), sai o primeiro episódio da série “Não Falta Mais”. A produção conta a história da conquista da inédita Copa do Brasil, título vencido pelo São Paulo ano passado.

A série de cinco episódios vai contar todos os passos do São Paulo, desde a primeira eliminatória até a grande final, diante o Flamengo. O primeiro episódio da série será disponibilizado para todos os torcedores do Tricolor, de forma gratuita. Entretanto, os outros quatro estarão disponíveis apenas na SPCF Play.

No trailer divulgado pelo São Paulo, é possível ver alguns dos nomes mais relevantes daquela conquista dando seus depoimentos. Rodrigo Nestor, responsável por marcar o gol de empate na partida de volta da grande final, aparece chorando em determinado momento.

Conquista inédita do São Paulo

A Copa do Brasil era o único título de expressão que faltava para a prateleira de troféus do Tricolor Paulista. O São Paulo já havia batido na trave uma vez, em 2000, quando perdeu a grande final para o Cruzeiro por 2×1 no placar agregado. Entretanto, o inédito título veio no ano passado, após superar o Flamengo pelo mesmo placar em dois jogos.

Um dos nomes mais relevantes da conquista, sem dúvidas, foi Dorival Júnior. Acontece que o então treinador do São Paulo havia conquistado a mesma Copa do Brasil, além da Libertadores, comandando a equipe carioca no ano anterior. Porém, no início do ano, Dorival foi demitido e deu lugar ao português Vítor Pereira, que durou poucos jogos no comando da equipe.

O São Paulo venceu o jogo de ida em pleno Maracanã pelo placar de 1×0. Por fim, no jogo de volta, o empate em 1×1 sacramentou o título do Tricolor Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo