Notícias

São Paulo inicia projeto DIFERENTÃO no CT! Veja qual

O São Paulo está promovendo uma mudança interessante no Centro de Treinamento (CT) da equipe, na Barra Funda. Um dos campos está passando por um processo de replantio da grama, o que deixa o Tricolor Paulista sem um gramado para treinos. Entretanto, a mudança é vista pela diretoria como fundamental para a sequência da temporada.

Isso porque o procedimento é feito para o plantio de uma grama que suporta o inverno. Vale lembrar que a capital paulista está entrando na estação do ano onde se costumam ter mais chuvas e alcançar temperaturas mais baixas. A grama que está sendo implantada no campo se adapta a climas mais temperados. A tendência, segundo a diretoria, é que os outros dois gramados do CT também passem pelo mesmo procedimento.

Mas vale ressaltar que esse procedimento não é “novo” e também está sendo implementado no gramado do MorumBIS. Como o estádio ficará sem receber jogos até o dia 19 de junho, por conta da pausa causada pelos jogos ‘Data FIFA’, o gramado do local está passando pelo processo de replantio.

São Paulo se prepara para a sequência da Temporada

Sem disputar jogos esta semana por conta dos amistosos da ‘Data FIFA’, o Tricolor Paulista deu folga para os jogadores na segunda e na terça-feira desta semana. Entretanto, os atletas voltaram aos treinamentos na quarta (5), para se preparar para a sequência da temporada. O Tricolor Paulista está disputando três competições, com chances de título em todas.

No Campeonato Brasileiro, a equipe de Zubeldía ocupa a quarta colocação com 13 pontos, a apenas um do Flamengo, que lidera a competição. Além disso, o Tricolor Paulista está nas oitavas de final da Copa Libertadores e na Copa do Brasil. A equipe definirá vaga na próxima fase da competição continental diante do Nacional, do Uruguai e o adversário nas eliminatórias nacionais ainda não foi definido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo