MercadoNotícias

São Paulo inicia conversas com para acertar com lateral esquerdo

De olho no futuro, o São Paulo pode estar próximo de garantir um nome para a sua lateral-esquerda. Segundo informações trazidas pelo jornalista Alexsander Vieira, o Tricolor Paulista está trabalhando para acertar a renovação do jovem Patryck Lanza. O jogador, de apenas 21 anos, é visto como um nome importante para o futuro da equipe. O São Paulo está em busca de oferecer uma valorização salarial, a fim de convencer o jogador a assinar um novo vínculo.

Além disso, a equipe quer evitar que aconteça o que aconteceu com Wellington. O também lateral-esquerdo, de 23 anos, tem contrato com o Soberano apenas até o final desta temporada, mas ainda não acertou uma renovação. Com isso, existe a possibilidade do jogador sair sem custos a partir do meio deste ano.

Ainda segundo Alexsander Vieira, a ideia do São Paulo é em renovar o vínculo de Patryck até 2029. O lateral-esquerdo é um jogador que agrada o técnico Luis Zubeldía e deve ganhar mais minutos nesta temporada. Patryck foi titular nos dois últimos compromissos do São Paulo (vitórias por 3×1 contra o Cobresal e 2×1 diante do Fluminense).

Lateral esquerdo de Seleção na mira do São Paulo?

Anteriormente, já havíamos noticiado um possível interesse do Tricolor Paulista no experiente Alex Sandro, com passagem pela Seleção Brasileira. O jogador de 33 anos está em fim de contrato com a Juventus, da Itália, e sairá ao final desta temporada na Europa em transferência totalmente sem custos. Seu nome, inclusive, chegou a ser ventilado no São Paulo.

No entanto, as informações dão conta de que o Tricolor Paulista ainda vai insistir na renovação de Wellington, visto que ele ainda é um jogador novo e que pode render em uma transferência futura. Segundo consta, caso renove com Wellington e Patryck, o São Paulo não deve ir atrás de mais ninguém para a posição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo