Notícias

São Paulo fecha acordo MILIONÁRIO com a Coca-Cola

Nesta terça-feira, 21, o São Paulo e a Coca-Cola assinaram um acordo milionário de comercialização de produtos nas partidas com mando do Tricolor Paulista. De acordo com informações do ‘Portal UOL’, o vínculo é válido por três anos e o São Paulo vai receber R$ 11 milhões ao todo (R$ 3,7 milhões por temporada).

Entretanto, vale ressaltar que o acordo firmado entre as partes ainda passará por aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo. Mas isso não será um empecilho, tendo em vista que o presidente do Soberano, Júlio Casares, já deu sinal verde para a aprovação do vínculo. Os conselheiros da equipe devem se reunir até o fim desta semana para validar o vínculo.

A assinatura do vínculo é fundamental para que o São Paulo possa ganhar ainda mais com receitas. Vale lembrar que, em 2023, o Tricolor Paulista vendeu os naming rights para a empresa Mondelez, fabricante do chocolate ‘Bis’. Com isso, o estádio agora passou a ser conhecido como “MorumBIS”. Além disso, o Soberano trocou de patrocínio recentemente, já que a Sportingbet.io deu lugar à Superbet.

Mais detalhes sobre o vínculo entre São Paulo e Coca-Cola

O acordo assinado entre as partes dá o direito à Coca-Cola de ter exclusividade no fornecimento de produtos no MorumBIS. Ou seja, o estádio terá refrigerantes, água e isotônicos fabricados pela grande marca de bebidas. O vínculo de milhões assinado entre a marca de bebidas e o São Paulo fará com que a equipe aumente as receitas nesta temporada.

Enquanto o acordo não é validado de forma oficial, o São Paulo segue nos preparativos para a temporada. A equipe volta a campo já nesta quinta-feira, 23, quando enfrenta o Águia de Marabá em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista venceu a primeira partida fora de casa por 3×1 e pode até perder por um gol de diferença que avança de fase.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo