Notícias

São Paulo faz mágica e aplica GOLEADA de 15 a 0 no Santos

O São Paulo não tomou conhecimento do Santos e aplicou uma histórica goleada pelo placar de 15×0. O chocolate aconteceu em partida disputada neste domingo (19) em jogo válido pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-15. A partida foi realizada no CT Rei Pelé em jogo válido pela quinta rodada da competição. Gigi Peres e Pedot foram as artilheiras, com três gols cada.

Lucci, Gabi Alves e Helena marcaram duas vezes cada. Sarinha, Ana Clara e Mari completaram a goleada. O primeiro tempo da partida já terminou em goleada, tendo em vista que o São Paulo abriu incríveis 8×0 nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, foi só questão de administrar o resultado e ampliar o placar com mais sete gols marcados.

As meninas do São Paulo não entram em campo na próxima rodada da competição. Isso porque a delegação partiu em viagem para a disputa da Nike Premier Cup, que tem início já nesta segunda-feira. A equipe Sub-15 feminina do Tricolor Paulista entra em campo no estadual apenas na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Centro Olímpico, no CERET.

Time feminino dá show e masculino do São Paulo tenta vaga na próxima fase de competição

Enquanto a equipe feminina Sub-15 do São Paulo dá um show em campo, o time masculino tem uma importante missão ainda nesta semana. Acontece que o Tricolor Paulista entra em campo nesta quinta (23), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas a missão do São Paulo nem será tão difícil assim por dois motivos.

O primeiro deles é que o Tricolor Paulista deve contar com a casa cheia mais uma vez, tendo em vista que o duelo no MorumBIS. Além disso, o São Paulo construiu uma importante vantagem no jogo de ida da competição. Fora de casa, o Soberano venceu o Águia de Marabá por 3×1 e agora, pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na próxima fase da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo