MercadoNotícias

Santos negocia com ex-goleiro do Tricolor

O Santos segue em busca de um goleiro para ocupar a vaga de João Paulo na sequência da Série B do Brasileirão. João Paulo sofreu uma grave lesão no último 24 de maio, na derrota para o América-MG e, com isso, não deve mais entrar em campo nesta temporada. Até o momento, o gol está sendo ocupado por Gabriel Brazão, mas a diretoria corre atrás de outro nome.

E, de acordo com o ‘GE’, o Santos deve voltar a negociar com o experiente Marcelo Grohe, de 37 anos. Campeão da Libertadores em 2017 com a camisa do Grêmio, o arqueiro estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas não teve seu contrato renovado. O Santos tem pressa, já que, desde a lesão de João Paulo, o Peixe perdeu todas as três partidas com Brazão no gol.

Ainda segundo o ‘GE’, a diretoria do Santos quer um nome que chegue já para assumir a titularidade na equipe. Além disso, o escolhido não deve sentir o peso da camisa e, muito menos, a pressão de disputar uma Série B, onde se espera que o Santos consiga o acesso com facilidade. Mas, atualmente, a equipe da Vila Belmiro estacionou nos 15 pontos e ocupa apenas a quarta colocação. O próximo compromisso da equipe será o jogo contra o Operário nesta sexta-feira (14), no Paraná, a partir das 19h (de Brasília).

Outros nomes já foram sondados para a meta do Santos

Vale ressaltar que o goleiro, com passagem marcante pelo Tricolor gaúcho, não foi o único nome sondado pela equipe paulista. Além de Grohe, o Peixe chegou a sondar as situações de Jordi, do Novorizontino, e de Hugo Souza, do Flamengo. Entretanto, as negociações por ambos não seguiram adiante, já que eles não eram vistos como unanimidade, além de esbarrarem em questões salariais.

Enquanto isso, Grohe chegaria até mesmo com a aprovação do atual técnico do Peixe, Fábio Carille. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos entre 2020 e 2021, quando o brasileiro comandou o Al-Ittihad, em uma passagem sem títulos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo