Notícias

Rogério Ceni EXPLANA Everton Ribeiro pra todo mundo ver

Na noite da última terça-feira (12), o Bahia entrou em campo pela segunda fase da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Rogério Ceni visitaram o Caxias no Estádio Centenário, em Caxias do Sul e venceram nos pênaltis após empatarem por 1 a 1 no tempo normal.

Um fato curioso é que Everton Ribeiro, considerado o grande craque do time, não bateu nenhum dos cinco primeiros pênaltis. Ao ser perguntado sobre o motivo, Ceni não quis nem saber e entregou que o camisa 10 teve desempenho ruim no treino e não demonstrou confiança para cobrar.

“O Everton, ontem, nos treinos, de pênaltis não foi tão bem. E quando eu falei da lista com todos ele passou calado. Eu acho que ele não estava tão confortável para bater. Mas confesso que, analisando com calma, poderia ter colocado ele entre os cinco primeiros. Em uma próxima oportunidade com certeza ele estará entre os cinco. O Yago bate bem, acho que é o primeiro que ele perde na carreira, de oito pênaltis. O Arias eu olhei muito, e ele tinha gols de pênalti. Bateu muito bem ontem, hoje infelizmente errou, faz parte. A classificação não é fácil para ninguém. Para o Vasco não foi, para o Cuiabá não foi, e outros já foram embora”, disse o eterno ídolo são paulino.

Rogério era pegador de pênalti. Deu dicas para Marcos Felipe?

“Eu confio muito neles. Juro, eu não intervenho na decisão deles. É muito particular isso. É dele a decisão, eles têm muita capacidade. Acho que ele tem tranquilidade, fez uma grande defesa na batida cruzada. Tem presença nas batidas de pênalti, que é importante. E também alguns ficam nervosos, outros ficam mais calmos”, revelou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo