Notícias

Quem são os remanescentes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo? Veja

Em setembro do ano passado, o São Paulo conquistava um dos poucos títulos que ainda faltava para a sua galeria: a Copa do Brasil. Após vencer o Flamengo no jogo de ida em um Maracanã lotado, o Tricolor Paulista segurou o empate em 1×1 no Morumbi para sacramentar o título histórico na competição. Apesar do pouco tempo passado, o time titular daquela final já teve mudanças consideráveis em relação ao atual.

No entanto, o São Paulo nem teve tantas saídas de jogadores que ganharam aquela decisão diante do Flamengo. Na realidade, apenas dois nomes do time titular deixaram a equipe. O zagueiro Lucas Beraldo foi vendido para o PSG. E o lateral-esquerdo Caio Paulista se envolveu na polêmica transferência para o Palmeiras em janeiro deste ano.

Além disso, vale destacar as situações de jogadores como Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Lucas Moura, Rafinha e Pablo Maia. Isso porque todos estes, que foram titulares da grande final da Copa do Brasil, ainda estão no clube. Entretanto, encontram-se fora da equipe titular por conta de lesão. O mais próximo de retornar aos gramados é Nestor, que está treinando com bola.

Titulares remanescentes da final da Copa do Brasil

Enquanto isso, o goleiro Rafael; o zagueiro Arboleda; o volante Alisson e o atacante Calleri são os titulares daquela partida que também estão com a titularidade assegurada no Tricolor Paulista. Vale destacar que foi do camisa 9 argentino o gol que deu a vitória para o São Paulo no jogo de ida. Na volta, Nestor anotou o gol de empate após o Flamengo abrir o placar com Bruno Henrique.

Quanto aos jogadores lesionados, é provável que eles voltem ao esquema tático de Luis Zubeldía logo que tiverem condições de jogo. Principalmente jogadores como Pablo Maia, Rafinha e Lucas Moura, que são considerados essenciais no esquema tático da equipe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo