Notícias

Presidente de rival passa vergonha no mercado de transferências

No final de 2023, o até então candidato a presidente do Corinthians, Augusto Melo, prometeu um ‘choque de gestão’ e afirmou que iria trazer vários reforços se fosse eleito. Pois bem, após a vitória nas urnas, o mandatário mudou o discurso.

Em entrevistas, o presidente do rival reforçou que o clube de Itaquera não pode gastar demais. Vale lembrar que em dezembro de 2023, Melo citou Soteldo, Marcos Leonardo e Gabigol como atletas que ele gostaria de ter em seu elenco.

“Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta”, listou Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes na primeira semana de dezembro.

O discurso após eleito

“O Corinthians não tem dinheiro para contratar estrelas. Por isso estamos primeiro reestruturando a parte financeira, qualificando o elenco e depois com caixa ter uma ou duas estrelas”, explicou o presidente do Corinthians para os canais ESPN.

“Gabigol nunca disse que iria contratar, disse que tinha características, era oportunidade, por que não sonhar? Estava tudo certo, pronto, não tivemos resposta e tiramos o time. O Corinthians é maior que o presidente, jogador, etc. As pessoas têm que aprender a respeitar o Corinthians”, finalizou Augusto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo