Notícias

Palmeiras se aproxima de São Paulo em marca de seguidores

O São Paulo está sendo ameaçado pelo seu grande rival Palmeiras em uma marca importante. O alviverde alcançou a marca de 20 milhões de seguidores somando as suas redes sociais e se aproxima dos números do Tricolor Paulista. Atualmente, segundo dados do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, do IBOPE Repucom, o Palmeiras soma 20.302.863 milhões de seguidores. Esses números levam em conta os seus perfis do Instagram, TikTok, X, Facebook e YouTube.

Enquanto isso, nas mesmas redes sociais, o São Paulo tem a soma de 21.985.777 milhões de seguidores. Além de São Paulo e Palmeiras, apenas outros dois clubes brasileiros quebraram a barreira dos 20 milhões de seguidores. O Flamengo é o líder do ranking, com a incrível marca de 57.959.718 milhões de seguidores.

Na segunda colocação, aparece o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge ostenta em suas redes a marca de 36.412.479 milhões de seguidores. O Top-5 tem ainda o Santos. O time da Vila Belmiro está bem atrás dos seus adversários, já que tem uma soma de 13.574.131 milhões de seguidores em seus perfis oficiais.

São Paulo é o terceiro em seguidores no Instagram

Grande parte dos seguidores que o São Paulo acumula nas redes sociais vem do Instagram. Afinal, por lá, o Tricolor Paulista tem cerca de 6,5 milhões de seguidores, de acordo com o perfil oficial do clube na rede social. O Soberano perde apenas para o Flamengo, que tem pouco mais de 19 milhões; e o Corinthians, que conta com 11,3 milhões.

Entretanto, o São Paulo é seguido de perto pelo Palmeiras. Afinal, o alviverde e grande rival do Tricolor no Estado tem pouco mais de 6 milhões de seguidores na rede social. O São Paulo costuma divulgar em seu perfil como forma de engajamento fatos como escalações da equipe antes dos jogos, próximos compromissos da equipe, além de registros dos jogadores em jogos do Tricolor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo