Notícias

O reforço ‘oposto’ que o São Paulo vai ter contra o Galo

São Paulo e Atlético-MG medem forças nesta quinta-feira (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca a frente duas equipes comandadas por argentinos que vivem momentos distintos. Enquanto Zubeldía emplacou sua quarta vitória consecutiva frente ao São Paulo ao vencer o RB Bragantino no sábado (6) por 2×0, Gabriel Milito vem de dura derrota por 3×0 para o Botafogo no domingo (7).

Inclusive, o Galo Mineiro terá um importante desfalque no duelo contra o São Paulo dentro de casa. Acontece que o zagueiro Igor Rabello foi expulso na partida contra seu ex-clube e desfalcará o time de Milito por cumprir suspensão automática. Além dele, o time mineiro não vai poder contar com Ederson, Zaracho, Mauricio Lemos, Mariano, Alisson, Rubens e Saravia, todos no departamento médico.

O momento do Atlético não é dos melhores e a equipe chegou a sua terceira partida sem vitória na competição. Inclusive, Milito vai a campo pressionado e, em caso de um novo resultado negativo, sua situação pode ser reconsiderada pela equipe mineira. Em contrapartida, Zubeldía colocou o São Paulo novamente no G-4, com 27 pontos, quatro atrás do Flamengo, que é o atual líder.

São Paulo pode ter outro reforço para o confronto

Entretanto, vale destacar que a ausência de Igor Rabello pode não ser o único “reforço” do São Paulo. Isso porque Zubeldía poderá contar novamente com o goleiro Rafael, que está de volta ao elenco Tricolor após representar a Seleção Brasileira na Copa América 2024. A eliminação precoce do Brasil após derrota para o Uruguai nos pênaltis no sábado (6) fez com que Rafael voltasse mais cedo pra casa.

Zubeldía ainda não confirmou se Rafael estará na meta do Tricolor Paulista no confronto desta quinta-feira. Entretanto, pode-se dizer que muitos torcedores do São Paulo estão felizes com a volta de Rafael e esperam que o arqueiro já possa voltar à meta do Soberano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo