Notícias

Neto compara Zubeldía com Agostinho Carrara

O argentino Luis Zubeldía estreará no comando do São Paulo nesta quinta-feira, diante do Barcelona de Guayaquil em jogo válido pela Copa Libertadores. Aos 43 anos, o profissional chegou ao São Paulo para substituir o demitido Thiago Carpini e tem na bagagem o título da Copa Sul-Americana 2023 com a LDU. No entanto, Zubeldía recebeu uma comparação um tanto quanto curiosa.

Acontece que o ‘Craque Neto’, apresentador do programa “Os Donos da Bola” na Band, comparou Zubeldía com o personagem Agostinho Carrara. Este foi interpretado por mais de 10 anos pelo ator Pedro Cardoso, no programa humorístico “A Grande Família”, da Globo. Entretanto, Neto não fez a comparação apenas falando de características físicas, mas também citou que Zubeldía trouxe muita gente para trabalhar com ele.

“Tá uma família inteira. Veio ele e mais cinco. Veio todo mundo com ele. É uma família o São Paulo. Porque não tem traíra lá, né? Tá pouco traíra lá, né? O que fizeram com o Carpini, né?”, ironizou Neto, afirmando que o antigo treinador não teria encontrado um clima um tanto quanto familiar no comando do São Paulo.

Zubeldía está confirmado contra o Barcelona

Apesar de ter sido anunciado desde o último sábado, 20, pela equipe do São Paulo, ainda não era certo que ele estaria a frente diante do Barcelona na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Isso tudo por conta de problemas na documentação do argentino, que ainda não havia sido regularizado no BID da CBF.

Entretanto, o treinador conseguiu obter o visto de trabalho nesta terça-feira (23) e poderá estar a frente do São Paulo do difícil duelo na altitude do Equador. Com isso, Zubeldía fará a sua estreia no comando do Tricolor Paulista contra a equipe que também trocou de treinador. Entretanto, Ariel Holan não comandará o Barcelona nesta quinta, já que desembarca em Guayaquil apenas no sábado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo