Notícias

Lucas não quer saber e cobra postura de James Rodríguez

Na noite da próxima quinta-feira (4), o São Paulo entra em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitam o Talleres, dentro do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 21h (horário de Brasília).

Para essa partida, Carpini já decidiu e James deve ser o titular no confronto. Em jogo-treino realizado contra Atlético Mogi no CT da Barra Funda no último sábado, o treinador colocou o colombiano para jogar e a equipe venceu por 10 a 0.

De acordo Paulo Vinícius Coelho, Lucas e Rafinha cobraram comprometimento de James Rodríguez com o ‘projeto Libertadores’ do São Paulo. “Houve uma conversa firme entre os principais líderes do elenco e o James Rodríguez para cobrar dele o comprometimento com o projeto da Libertadores. Se falou muito sobre o pênalti contra o Novorizontino, ele disse que não cobrou o pênalti porque não estava se sentindo confortável, o elenco foi conversar com ele sobre isso”, iniciou o jornalista, que contou quem esteve presente no papo com o meia.

Lucas e Rafinha conversaram com o camisa 55

“O técnico Thiago Carpini e os principais líderes do elenco, Rafinha, Lucas, conversaram abertamente e francamente com o James Rodríguez para pedir a participação dele na Libertadores, que é o projeto prioritário do São Paulo neste ano. E o James, se quer jogar na seleção da Colômbia, a Libertadores tem que ser o cartão de visitas do James no futebol sul-americano nesta temporada. Isso foi cobrado dele e ele vai jogar como titular contra o Talleres em Córdoba”, cravou PVC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo