Notícias

Líder da organizada pede Crespo de volta, mas banca Carpini se substituto for Felipão

A vitória do São Paulo diante do Cobresal nesta quarta-feira (10) na Copa Libertadores deu um pouco de fôlego para Thiago Carpini. Havia uma corrente que defendia a saída do treinador em caso de resultado ruim diante do adversário considerado mais fraco do grupo. Entretanto, aos trancos e barrancos, o São Paulo saiu do MorumBIS com a vitória por 2×0.

Mesmo assim, muitos torcedores do Tricolor Paulista ainda estão insatisfeitos com o comandante. Nas redes sociais, o líder de uma das torcidas organizadas do São Paulo voltou a pedir a saída do treinador. Baby, líder da ‘Torcida Independente’, entretanto, não quer que a equipe demita Carpini se for para trazer Felipão. O favorito dele atende pelo nome de Hernán Crespo.

“Vamos fazer uma campanha pro Crespo voltar? Eu tô com vocês, agora derrubar o Carpini pra trazer o Felipão, Luxemburgo ou Mano Menezes? Aí não dá”, afirmou Baby em uma live realizada nas redes sociais.

Crespo teve boa passagem pelo São Paulo

O argentino de 48 anos, que foi um dos atacantes de muito sucesso em seu país, teve uma passagem relevante como técnico do São Paulo. Crespo desembarcou no MorumBIS depois de conquistar a Copa Sul-Americana de 2020 no comando do Defensa Y Justicia, da Argentina. Logo após, comandou o São Paulo no Campeonato Paulista e conquistou o título daquele ano ao vencer o grande rival Palmeiras.

Outro dos grandes momentos de Crespo como treinador do São Paulo foi na goleada da equipe pelo placar de 9×1 diante do 4 de Julho, pela Copa do Brasil. Entretanto, o argentino acabou sendo desligado do comando técnico do Tricolor em outubro de 2021, em uma decisão que dividiu a torcida. Apesar do treinador ter rescindido em comum acordo, torcedores acreditam que a decisão foi um erro, já que Crespo poderia ter tido mais tempo para trabalhar no São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo