Notícias

Jogador de Seleção e que esteve no Catar em 2022 vai reforçar o São Paulo contra o Corinthians

Depois de um empate por 0x0 contra o Internacional na noite desta quinta-feira (13), o São Paulo já pensa na sequência da temporada. O Tricolor Paulista terá pela frente o Corinthians no clássico que será disputado neste domingo, 16, na Neo Química Arena. E o São Paulo conta com o retorno de um importante jogador para o duelo.

O zagueiro Arboleda deve ser a novidade da equipe para o Majestoso. Vale ressaltar que o equatoriano, de 32 anos, foi preservado do último jogo do São Paulo por conta de uma bolha no pé. Arboleda esteve presente na última Copa do Mundo, representando a sua seleção. Entretanto, vale ressaltar que o São Paulo não teve tantos problemas mesmo na ausência do seu zagueiro titular.

Isso porque o Soberano está há cinco jogos sem sofrer gols, vencendo três destes duelos. O Tricolor Paulista bateu o Águia de Marabá (Copa do Brasil); Cruzeiro (Brasileirão) e Talleres (Libertadores), todos jogos pelo placar de 2×0. Além disso, a equipe vem também de duas partidas pelo placar de 0x0, contra o Barcelona do Equador e, mais recentemente, contra o Internacional.

Clássico coloca São Paulo e Corinthians frente a frente em momentos distintos

São Paulo e Corinthians vão se enfrentar no Campeonato Brasileiro vivendo momentos totalmente diferentes, dentro e fora das quatro linhas. Isso porque o Tricolor Paulista ainda está invicto sob comando de Luis Zubeldía, e na quinta colocação do Brasileirão com 14 pontos ganhos.

Enquanto isso, o Corinthians não vive grande fase. O Timão vem de um duro empate pelo placar de 2×2 com o Atlético-GO após abrir 2×0 fora de casa. Além disso, a equipe paulista viu recentemente seu principal patrocinador, a ‘VaideBet’, rescindir o contrato alegando caso de corrupção. Sem contar que o Timão precisa ir atrás de um goleiro no mercado, já que viu o grande ídolo Cássio acertar com o Cruzeiro e deve perder o jovem Carlos Miguel, praticamente acertado com o Nottingham Forrest, da Inglaterra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo