Notícias

Jogador da base do São Paulo faz gol ANTOLÓGICO antes do meio-campo

O futebol proporciona momentos espetaculares, com grandes jogadas e gols incríveis. Muitos jogadores, em algum momento de suas carreiras, já tentaram o feito de marcar um gol antes do meio de campo. É aquele famoso gol “que Pelé não fez”. E alguns já conseguiram e, sempre que um lance desses acontece, é digno de replay. Pois o jogador que conseguiu tal feito mais recentemente veio da fase do São Paulo.

Matheus Frizzo, que passou pela base do Tricolor Paulista, defende as cores do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não chegou a jogar profissionalmente no São Paulo e passou por clubes como Botafogo e Atlético-GO antes de ingressar no Coxa. Agora, no clube paranaense, vive grande fase e joga com a camisa 10 que já foi do grande ídolo Alex.

E na última partida do Coritiba pela Série B do Brasileirão na sexta-feira (7), ele foi capaz do feito antológico. Aos 18 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Ituano, quando o jogo já estava 1×0 para o time do Paraná, Frizzo recebeu uma bola e percebeu que o goleiro Jefferson Paulino estava adiantado. Sem pensar duas vezes, ele meteu uma bomba antes do meio-campo e foi bastante feliz em seu lance. A partida acabou com o placar de 4×2 para o Coxa. Você pode conferir o gol antológico abaixo!

Jogador formado na base do São Paulo pensou em desistir da carreira

Antes de se destacar com a camisa do Coritiba, Frizzo pensou em colocar um ponto final em sua carreira. Isso porque o meia não estava tendo tantas oportunidades nos clubes anteriores e estava começando a se desiludir com a carreira. Entretanto, ele agarrou a proposta do time do Paraná, que busca voltar para a Série A do Brasileirão, e está aproveitando cada jogo. Em entrevista após a partida, ele ressaltou a importância da família na carreira, além de afirmar que já vinha tentando marcar o gol do meio-campo.

“No ano passado eu joguei contra o Ituano e tentei o mesmo gol. Já conhecia o goleiro e sei que ele joga adiantado. Há dois anos eu não tinha vontade de sair da cama para treinar, mas quando a gente está no fundo do poço têm pessoas que nos ajudam a levantar. Assim é a minha família, e esse gol vai para eles”, afirmou Frizzo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo