Notícias

Jogador criticou arbitragem a favor do São Paulo e agora foi ADVERTIDO pelo STJD

O jogo entre São Paulo e Vitória, que terminou com o placar de 3×1 favorável ao Tricolor Paulista, ficou marcado por um fato inusitado. Acontece que o zagueiro Wagner Leonardo, que havia sido expulso logo aos sete minutos do primeiro tempo, voltou a campo para dar uma entrevista. O defensor, que recebeu cartão vermelho após cotovelada em Calleri, foi entrevistado pelo ‘GE’.

O atacante Osvaldo, do Vitória, era quem estava pronto para falar no final do primeiro tempo a respeito da partida. Entretanto, o defensor do clube baiano invadiu a entrevista e falou sobre o lance. “Não estou aqui para criar polêmica. Estou para dizer a minha chateação, insatisfação. A gente tem um trabalho lindo e longo pela frente. Por forças maiores a gente não consegue”, disse o zagueiro.

Wagner Leonardo foi julgado pelo STJD por sua conduta no intervalo da partida e poderia receber uma punição. Entretanto, o Tribunal esportivo optou por apenas aplicar uma advertência ao jogador. O motivo, de acordo com o STJD, foi a “conduta na partida contra o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro”.

“Denunciado por agressão, desrespeito e invasão de campo, o jogador teve a primeira denúncia desclassificada para jogada violenta com a pena de uma partida de suspensão, foi absolvido na denúncia por reclamação desrespeitosa e punido com uma partida convertida em advertência na denúncia por invasão”, completou.

São Paulo venceu partida marcada por polêmica

Com um jogador a mais logo no início da partida, o São Paulo se viu mais a vontade para atacar o Vitória. No entanto, quem esperava um jogo fácil para o Tricolor, viu um Vitória conseguindo suportar a pressão. Os baianos conseguiram aguentar até os 44 do primeiro tempo, quando o atacante Luciano marcou o primeiro gol da partida.

Porém, logo na volta para o segundo tempo, o Vitória conseguiu o empate com Willian. Mas a alegria da equipe durou pouco tempo. Isso porque Luciano, novamente, colocou o Tricolor Paulista na frente do placar quatro minutos após o empate. Por fim, o zagueiro Ferraresi deu números finais à partida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo