Notícias

James Rodríguez perde a cabeça e DETONA imprensa brasileira por falar dele

O meia colombiano James Rodríguez ainda está em busca de se firmar com a camisa do São Paulo. Contratado em agosto do ano passado sem custos pelo Tricolor, o craque tem apenas 21 jogos disputados, por conta de lesões que vem afetando o seu desempenho em campo. Com a chegada de Zubeldía, no entanto, ele espera ter mais minutos em campo, já que também está quase recuperado.

Porém, o camisa 10 da Seleção da Colômbia recentemente tomou de conta dos holofotes. Isso porque James resolveu criticar a imprensa brasileira por conta de alguns comentários feitos sobre ele. Em seu canal no ‘Twitch’, James resolveu falar para os torcedores do São Paulo não acreditarem em tudo o que sai a respeito dele.

 “A imprensa… não acredite nisso tudo, você sabe que muitas mentiras são contadas. Muitas vezes a imprensa não informa , mas desinforma. Muitas vezes não, sempre. Só não queria ser tão duro”, afirmou James que aproveitou para atualizar sobre sua situação. “Tive um problema no treino na segunda-feira passada, mas estarei lá na próxima semana. Então não foi nada grave, graças a Deus”, completa.

James deve retornar aos gramados contra o Palmeiras

O colombiano não será utilizado nesta quinta-feira no jogo entre São Paulo e Barcelona (Equador) válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque o meia voltou recentemente aos treinamentos e não estava em condições físicas suficientes para ajudar o argentino Luis Zubeldía em sua estreia como técnico do São Paulo.

Entretanto, se tudo correr bem para o colombiano, a tendência é de que ele possa voltar aos gramados no ‘Choque-Rei’ da próxima segunda-feira (28). Jogando em casa, o São Paulo recebe o Palmeiras a partir das 20h. Como ainda está em observação pelos médicos, é provável que James não jogue o duelo todo caso ganhe alguns minutos de Zubeldía.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo