Notícias

James Rodríguez não sabe se ficará no São Paulo: “Não sei o que vai acontecer em 2024”

O colombiano James Rodríguez estava sem clube, quando o São Paulo foi atrás dele e anunciou sua contratação no dia 29 de julho. A transferência foi uma das principais no mundo do futebol e chamou a atenção de todos os amantes do esporte.

Com contrato até junho de 2025, o jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao portal ‘ge’ e comentou sobre alguns assuntos de sua carreira no Tricolor e em outros clubes estrangeiros. Questionado sobre sua permanência no clube paulista na próxima temporada, o meio-campista não bateu o martelo.

James evitou falar sobre seu futuro no São Paulo

“No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, afirmou James.

O meia colombiano completou sua resposta sobre possível permanência no Tricolor em 2024: “Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer”.

James também elogiou a cidade de São Paulo, onde está morando há cerca de quatro meses: “Estou gostando. Só estou há quatro meses, pouco tempo, mas estou gostando. Gosto muito do país, é muito parecido com meu país. Estou feliz aqui”.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo