Notícias

Ídolos do São Paulo acompanharam a equipe na estreia na Libertadores

A estreia do São Paulo na Copa Libertadores 2024 teve direito a acompanhantes ilustres. Jogadores que marcaram uma era no clube se uniram para assistir ao duelo do Soberano diante do Talleres. Diego Lugano, Amoroso e Leandro Guerreiro assistiram o duelo juntos e o ex-zagueiro uruguaio registrou o momento nas redes sociais.

Os torcedores ilustres, entretanto, acabaram não dando tanta sorte para o São Paulo. Isso porque o Tricolor Paulista voltou da Argentina com uma derrota pelo placar de 2×1. Ramiro Rodríguez e Rúben Botta marcaram para o time da casa. Luciano, que entrou no segundo tempo, descontou um minuto depois de entrar em jogo.

O São Paulo tenta levantar novamente o título de campeão da Libertadores. A última conquista do Tricolor Paulista na competição foi em 2005, quando a equipe derrotou o Athletico-PR na grande final. Lugano e Amoroso, inclusive, foram titulares naquela partida decisiva. Na partida de volta, o atacante foi o responsável por abrir o placar naquele jogo que terminou com vitória do Soberano por 4×0.

Próximos desafios do São Paulo na Libertadores

O São Paulo não terá muito tempo para lamentar a derrota sofrida diante do Talleres, na Argentina. Isso porque a equipe paulista já vai voltar a campo na próxima quarta-feira (10). O Tricolor tem um compromisso marcado contra o Cobresal, no MorumBIS. A partida é fundamental, ainda mais levando em conta que o São Paulo perdeu o primeiro jogo e uma nova derrota complica a situação Tricolor na competição.

Do mesmo modo, um novo revés pode acabar custando o cargo do técnico Thiago Carpini. Em caso de uma nova derrota na competição, a situação do treinador pode acabar azedando de vez e uma demissão não é descartada, já que a torcida parece cada vez mais perder a paciência com o trabalho do treinador frente ao comando do São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo