Notícias

Gabigol se pronuncia sobre fake news envolvendo seu nome

Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, é um dos jogadores de futebol que mais se envolve em polêmicas. E, recentemente, ele precisou vir em suas redes sociais para explicar um grande mal entendido sobre um assunto que acabou rendendo bastante. Acontece que circulou nas redes sociais um vídeo onde o atacante do Flamengo estaria supostamente falando sobre uma forma de ganhar dinheiro no conhecido “jogo do Tigrinho”.

No vídeo, o jogador estaria participando de um podcast, até que fala sobre a criação de uma nova ferramenta que dá as melhores horas do usuário ganhar dinheiro na plataforma. Por meio de Inteligência Artificial (IA), tal ferramenta faria as análises e oferecia as melhores oportunidades do usuário lucrar por meio da sorte.

Em seu perfil no ‘X’, Gabigol veio desmentir a fake news. Ele compartilhou o tal vídeo e escreveu “Em pleno 2024? Pprrt! A fake News tá ficando forte” em um post. Cada vez mais usuários estão fazendo apostas em jogos como o do “Tigrinho” em busca de ganhar dinheiro com facilidade. Entretanto, vale destacar que tal plataforma faz uso da sorte e não garante retorno financeiro a todos os usuários.

Gabigol se viu envolvido em uma nova polêmica

Como se não bastasse ver o seu nome envolvido em fake news, o atacante virou assunto na última quinta-feira em mais uma grande polêmica. Isso porque circularam nas redes sociais uma foto vazada do jogador tomando cerveja e vestindo uma camisa que seria do Corinthians. O registro, de acordo com o portal ‘GE’, foi feito na casa do próprio jogador.

A assessoria do atacante resolveu se manifestar por meio de nota e negou que Gabigol estivesse com a camisa do Corinthians. “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, afirmou.

Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo anunciou que aplicou uma punição ao atacante. Gabriel pagará uma multa equivalente a 10% de seu salário, além de não poder mais usar a camisa 10 da equipe nesta temporada, exceto em jogos da Libertadores, já que a numeração não pode mudar na competição continental.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo