MercadoNotícias

Ex-São Paulo pode estar de malas prontas para o Cruzeiro

A gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro começou a todo vapor. Em seu primeiro ato, o empresário trouxe de volta Alexandre Mattos, para trabalhar como CEO de Futebol da SAF e o dirigente já está ‘on fire’ nos trabalhos em busca de reforços para o clube mineiro. Um deles, que inclusive já desembarcou na Toca da Raposa, é o goleiro Cássio, de 36 anos, que deixou o Corinthians.

Mas o Cabuloso não deve parar por aí e já está de olho no mercado em busca de novas contratações. Vários nomes estão sendo especulados, mas quem ganhou força recentemente foi o zagueiro Dória. Aos 29 anos, o jogador foi formado pelo Botafogo e teve uma passagem por empréstimo no São Paulo em 2015, mas atualmente defende o Santos Laguna, do México.

Entretanto, de acordo com informações do site ‘Itatiaia’, tudo está ainda no campo da sondagem. Isso porque o “Plano A” da diretoria Celeste é o colombiano Yerry Mina, que passou pelo Palmeiras e atualmente defende o Cagliari, da Itália. Dória está no clube mexicano desde 2018 e já entrou em campo em 189 oportunidades, marcando 16 gols.

Mais jogadores na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro está dominando o noticiário esportivo no mercado de transferências por conta do possível interesse em vários jogadores a nível nacional e internacional. Portais esportivos informaram de interesse da equipe em jogadores como Arthur Cabral (Benfica); Keno (Fluminense) e Matheus Henrique (Sassuolo).

Entretanto, segundo informações do portal ‘GE’, quem pode estar próximo de desembarcar em Belo Horizonte é o atacante Kaio Jorge. Aos 22 anos, o jogador foi revelado no Santos, mas não conseguiu desencantar no futebol europeu, após passagens por Juventus e Frosinone, ambos da Itália. O ‘GE’ informou que o clube mineiro fez uma proposta de 4 milhões de Euros pelo atleta e aguarda apenas um sinal positivo da Juventus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo