Notícias

Ex-São Paulo mostra ponto negativo em trazer Thiago Mendes

Na última segunda-feira (17), Ilsinho analisou a possível contratação de Thiago Mendes pelo São Paulo, durante papo no canal do ‘Arquibancada Tricolor’. O ex-lateral trouxe um ponto negativo em trazer o jogador que atualmente defende as cores do Al-Rayyan, do Catar.

“É um bom jogador, somaria muito para o meio-campo do São Paulo, dependendo da combinação usada em campo ele tinha muito pra potencializar estes jogadores, tem muita força, tem um passe bom e tem tudo para agregar valor ao elenco do São Paulo. Dito isso, temos que analisar o bolso. Até que ponto conseguimos pagar? Não adianta traze-lo, mesmo pagando salário alto e se endividar ainda mais. Hoje, o maior problema do São Paulo é manter a saúde financeira. Todo time tem que manter um elenco bom e competitivo, mas tem que ficar de olho na saúde financeira”, apontou o eterno camisa 77.

Ilsinho visa primeiro a saúde financeira

Não é a primeira vez que o comentarista reforça o problema financeiro do São Paulo. Nas últimas semanas, durante o programa ‘Bom Dia, Tricolor’ que foi ao ar no canal do YouTube do ‘Arquibancada Tricolor’, Ilsinho levantou um questionamento interessante sobre a possível contratação de Alex Sandro.

“É saudável contratar o Alex Sandro? O número é bom pra isso? A gente consegue contratar? Que fique claro, não é o Alex Sandro que saiu do Santos, tá? Aquele menino com muito vigor físico, força e recurso. É um jogador que vem a tempo sendo um quarto homem da linha defensiva lá de trás, que muitas vezes atua como um terceiro zagueiro pela esquerda na Juventus e é um Alex Sandro com uma idade avançada”, iniciou o autor do drible humilhante em cima de Roberto Carlos.

“Um baita jogador, muito mais experiente, com nome e com bagagem de tudo. Dito isso, é saudável financeiramente que ele venha? É viável para nós assumir esse tipo de risco? Isso só o Casares pode responder”, completou o ex-lateral do Tricolor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo